CASSOL INVESTIRÁ MAIS DE R$ 25 MILHÕES EM SAPUCAIA DO SUL

Representantes do Grupo Cassol estiveram na tarde de hoje (05), na prefeitura de Sapucaia do Sul, onde anunciaram o investimento de aproximadamente 25 milhões de reais no município, gerando mais de 100 vagas de emprego direto.

O anúncio foi feito pelo responsável pelo desenvolvimento imobiliário da Cassol, Geraldo Vieira e a arquiteta Beatriz Deucher, quando foi apresentada a história da empresa e detalhado o projeto do grupo para o investimento no município.
“Este investimento é muito importante para Sapucaia do Sul, pois trará muitos empregos e irá impactar diretamente na economia do município e da região. A prefeitura está trabalhando para reduzir a burocracia, facilitando a vinda de novos empreendimentos e gerando trabalho e renda aos sapucaienses”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O Grupo Cassol completa 63 anos de história em 2021, é uma empresa 100% nacional e voltado, principalmente, para o setor da construção civil onde, além da industrialização dos pré-fabricados de concreto, atua no comércio de materiais de construção, na construção, no mercado imobiliário e no reflorestamento.

Estavam presentes na reunião o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita Imilia de Souza; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o secretário de Planejamento Urbano, Rafael Ströher; o chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates; e o arquiteto da secretaria de Planejamento Urbano, Deni Schmidt.

Anterior Representantes de religiões de matriz africana reúnem-se com Prefeito e Vice